domingo, 10 de julho de 2011

Ugeirm defende inclusão de aprovados excedentes na Acadepol

UGEIRM

POLÍCIA CIVIL Dia 06 de Junho de 2011. 

Ugeirm defende inclusão de aprovados excedentes na Acadepol





Uma comissão de aprovados nas etapas já realizadas no concurso da Polícia Civil, mas que estão além do limite de 500 vagas previstas no edital, visitou hoje, dia 6 de junho, a sede da Ugeirm. Os diretores do sindicato se comprometeram a incluir a reivindicação do grupo, que é a inclusão no curso da Acadepol, na pauta da paralisação do dia 15 de junho.

"No último concurso, conseguimos convencer o governo para que todos os excedentes fossem chamados", destaca Cládio Abel Wolhfahrt, diretor financeiro da Ugeirm. O vice-presidente do sindicato, Fábio Nunes Castro, lembra que a Polícia Civil tem a metade do efetivo previsto e que em todas as regiões policiais existe carência de pessoal. "A falta de policiais é um dos maiores problemas da instituição. A convocação de todos os aprovados depende apenas da decisão do governo. A Polícia Civil precisa deles, e precisa muito", afirma.

De acordo com a comissão que visitou a Ugeirm, existem cerca de 300 candidatos aprovados nas etapas do concurso já realizadas, mas que aguardam serem chamado,s para o curso da Acadepol. O grupo criou um abaixo-assinado em busca de apoio na internet, que pode ser acessado no endereço abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário