domingo, 10 de julho de 2011

Aprovados em concurso da polícia pedem apoio em abaixo assinado!

Ações do Movimento: Visita aos Sindicatos

SINPOL RS:
SEX, 10 DE JUNHO DE 2011 14:16

COMUNICAÇÃO SOCIAL do site da sinpol


 A comissão dos aprovados no último concurso público da Polícia Civil do RS estiveram reunidos com a direção do Sinpol-RS, ontem (9/06). A reunião tratou sobre reivindicação especifica para apoio do sindicato junto ao Governo Tarso no sentido de inclusão de todos os aprovados para o curso de Inspetor e Escrivão de Polícia. Comissão cria abaixo assinado eletrônico para apoio da sociedade e dos servidores da Polícia Civil.

  A comissão liderada pelos concursandos Anderson Campos, Emerson Grellt Ferraz, Alex Abdalah Linck e Anderson Boeira do Concurso Público para Escrivão e Inspetor de Polícia, reuniram-se com a direção do Sinpol-RS para apoio do sindicato para inclusão dos aprovados do último concurso.

A carência de policiais é percebida pela sociedade. “A reivindicação da comissão dos concursandos é justa na medida em que a Polícia Civil encontra-se com defasagem de seu efetivo em relação à demanda de trabalho”, comenta Allan Mendonça.

O presidente informa ainda que o Sinpol-RS irá formatar, semana que vem, uma estratégia de ação para sensibilizar o Governo Tarso no sentido de ampliar o número de alunos ao curso de formação de escrivão e inspetor de polícia, aproveitando todos os aprovados do último concurso. 

Vamos todos assinar o Abaixo assinado para apoiar a reivindicação

A comissão criou um abaixo assinado na internet para apoio dos servidores da Polícia Civil e da sociedade. Acesse o link abaixo e assine para apoiar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário