sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Churrasco de confraternização!

A PEDIDO:




ENQUANTO A CONVOCAÇÃO NÃO VEM.
EU FUTURA AGENTE ALUNA DA ACADEPOL CONVIDO A TODOS PARA SE DESESTRESSAREM NO NOSSO CHURRAS
DIA 03.12.11 NO SINDICATO DA UGEIRM EM POA
Valor 15,00 (para carne, carvão, pão, aperitivos)

A bebida cada um leva a sua pq nao temos como comprar pra todo mundo.. no maximo arrumar gelo e local para gelar na hora. (os outros churrascos são sempre assim.. paga-se a carne e leva a bebida da certo sempre)
Conta Para deposito
Banco Bradesco
Ag 0324-7
Conta poupança 1004057-4
Carolina Tarasconi
Depositar por envelope e me mandar por email o numero do deposito para eu confirmar por favor.
O BORA vai ser o assador

ENVIE EMAIL CONFIRMANDO PRESENÇA PARA:
franeluc@hotmail.com
AAAH VAMU DIZ QUE SIM, SIIIIM?
EU VOU ME LARGAR DAKI DE SANTO ÂNGELO


Ass: Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário