quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MOBILIZAÇÃO 20/09/2011


Olá pessoal!

Seguinte, em conversa com alguns colegas (Fran, Valquiria, João Tadeu, Bora...) surgiu a idéia de fazermos uma nova mobilização para que possamos continuar buscando a antecipação do início da Acadepol!! Legalmente não há o que possamos fazer, mas, não custa lembrarmos ao governador de que ainda não desistimos, pois, tudo o que o governo mais quer é paz, logo, não podemos dar paz a ele!!

Eu sugeri e foi aceito por todos ate o momento, de nos reunirmos no desfile do dia 20 de setembro, não para desfilar, obviamente, mas por ser uma data comemorativa e, aproveitando a presença do Governador, Secretário de Segurança, Chefe de Polícia e imprensa, seria uma excelente ocasião para mais uma mobilização, pois teríamos uma maior visibilidade.
 
 
Pensamos em confeccionarmos camisetas pretas com escritas brancas. Na frente: MOVIMENTO DOS APROVADOS PC/RS e nas costas ACADEPOL JÁ (isto é uma idéia inicial, aceitamos outras opiniões).

Mas, para isso é necessário um número expressivo de pessoas, pois não adianta chegarmos lá em 5 ou 10 pessoas para rirem da nossa cara ou simplesmente nos ignorar!!! Sabemos que será uma data em que muitos aproveitam para viajar, mas com é do interesse da grande maioria que inicie a Acadepol o mais breve possível, alguns sacrifícios teremos que fazer, não concordam????

Bom, fica a idéia e aguardamos a opinião de todos!

OBS: A Val já está buscando alguns orçamentos de valores de camisetas e faixas, se alguém tiver algo a sugerir será bem aceito. Se concordarem em fazer a mobilização não podemos demorar muito para fazer as encomendas, pois dia 20 já está bem próximo.
Quanto às encomendas, não me importo em me responsabilizar por isso, mas peço que os valores sejam depositados com antecedência para evitar maiores transtornos.
Peço que mandem emails!
Grande abraço a todos!!

Nossos emails:
daienefg@gmail.com
 (Peço que mandem emails, pois eu pouco acesso o fórum!) e valquiria.wendt@gmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário