quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Movimento em URUGUAIANA


Movimento dos aprovados para a Polícia Civil



O presidente Ronnie Mello recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, a visita das candidatas aprovadas na primeira fase do concurso para inspetor e escrivão da Polícia Civil do RS, realizado em 2010 e que ainda não foi concluído pelo governo do Estado.

As senhoras Pâmella Duarte e Talita Arnold buscaram o apoio da presidência para gestionar junto ao Governo Gaúcho objetivando dar sequência ao concurso, mediante a realização do curso de formação e treinamento específico dos agentes policiais na Academia de Polícia do Estado.

Ao total, são mais de setecentos candidatos. Em Uruguaiana, existe um grupo de oito pessoas na espera por definições. Também foi divulgado o blog do movimento ( http://www.movimentodosaprovadospcrs.blogspot.com/ que vem congregando os aprovados.

Demonstrando seu apoio à iniciativa, foram feitas considerações pelo presidente, destacando que é grande a defasagem de pessoal nas delegacias de polícia de nossa cidade e essa medida contribuiria para a redução da carência existente já que os candidatos de Uruguaiana provavelmente permaneceriam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário