domingo, 11 de março de 2012

Todos os APROVADOS!



PC publicará a partir de segunda-feira os editais com listas de novos candidatos classificados para matrícula extraordinária nos cursos de escrivães e inspetores

O delegado Francisco José Salatino Tubelo, Presidente da Comissão de Concursos, fará publicar dois editais com convocações extraordinárias para matrículas nos Cursos de Formação de Escrivães e Inspetores de Polícia. A determinação é do chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Junior, e já havia sido anunciado pelo governador do Estado, Tarso Genro.

A lista completa com os nomes dos 377 novos candidatos deverá ser publicada no Diário Oficial, a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de março. O edital 22/2012 publicará a lista com a convocação extraordinária de 124 novos candidatos ao Curso de Formação de Escrivães de Polícia. Já o edital 23/2012 conterá os nomes de 253 novos candidatos ao Curso de Formação de Inspetores de Polícia.

As matrículas deverão ser realizadas no dia 19 de março, segunda-feira, na sede da Acadepol, localizada na Rua Comendador Tavares, 360 - bairro Navegantes, em Porto Alegre. Os novos candidatos ao Curso de formação de Escrivães de Polícia farão matrículas a partir das 13h30min. Já os novos candidatos ao Curso de Inspetores de Polícia farão matriculas a partir das 8h30min, na mesma data e local.

Fonte: ACADEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário